terça-feira, 25 de outubro de 2016

Upgrade

É COMO SE FOSSE UM SHAKE DE SENTIMENTOS. A cada conversa, algo vem a tona. Naquele grupo de amigos que conheci no fim de semana, é uma explosão de alegria e saudades daqueles dias sem fim. No outro, um amigo que me deixou marcada com suas ações, sinto uma felicidade ao falar com ele e um pouco de saudade dos tempos antigos. Já a conversa que deveria ser uma explosão de felicidade, uma balada de paixão, é apenas raiva, ódio, apenas querer parar de conversar pra não causar mais discórdia entre nós.
Não entendo, o que era pra ser, não é. Aquele que eu não deveria sentir mais um pingo de ciúme, tenho litros. Aquele que a paciência deveria ser essencial, não se passa por um tênue fio, que um sopro a estoura.
Nesse ano de 2016, que eu não escrevi nada nestes dois bimestres intensos de trabalhos, e pessoas novas, é um dos mais confusos da minha vida. Acho que o desanimo bateu na porta de certa forma, que me entreguei aos seus braços e me deixei levar pela tristeza. Agora dependo de poucas coisas para continuar a viver, as pilastras essenciais para nossa vida? Não as reconheço mais..

Nenhum comentário:

Postar um comentário