domingo, 1 de maio de 2016

Masoq?

Tudo que pensei, tudo que vi, foi uma mentira.

Aquele Lucas, que parou de gostar de mim no meio do nada, disse que não foi nada disso. O que era a minha verdade, desabou com uma conversa longa...
O sentimento amargo da época voltou, como se fosse hoje, aquele em que eu sentia a rejeição... Mas está diferente. Sinto as pontadas no coração novamente e a respiração ofegante, que não tive desde que comecei um novo relacionamento... Percebi que era o mesmo sentimento de incerteza e ao mesmo tempo com pingos de paixão enquanto ele contava a história verdadeira, o que ele ocultou na época...

Sem brincadeira, parece coisa de filme.
Eu sentia que poderia dar certo mesmo com a longa distância que havia... Ele tinha destruído elas com uma curta frase "Não gosto mais de você como antes", não pude fazer nada, além de me refugiar aqui e chorar por algumas noites...
Permiti um novo relacionamento para esquecer ele, e havia dado certo.. Até agora pouco. Como uma árvore floresce em plena primavera, era isso que sentia com a confissão dele, o sentimento antigo retornava do fundo, deixando o que sinto agora confuso demais.

"Trocaria o certo pelo duvidoso?" Minha amiga falou enquanto eu desabafava, traduzindo o que preciso decidir. De um lado, o relacionamento que está durando com um sentimento insatisfeito da relação, mas sabe que por ele iria durar para sempre. Do outro está um "ex" amor, que ainda sinto muito por ele, que é a pessoa mais fofa do mundo e que não seria um relacionamento sufocante... Mesmo ele tendo mentido para mim, não sei.. Fiquei feliz de que não era uma rejeição tão horrorosa, e que ainda prevalece este sentimento...

Acho que tenho problemas, sérios problemas .

Um comentário:

Fravia disse...

...
Eita
tava sabendo desses rolos non


Gift of a friend - Demi Lovato

Postar um comentário