quinta-feira, 27 de outubro de 2016

To toda fudida

Porque eu sinto como se nunca tivesse passado o tempo , a sensação de felicidade que fazia tempo que não sentia com esta pessoa. Mas acho que eu nunca parei de sentir.
Me vem uma culpa ao admitir isso. Parece que estou iludindo aquele que gosta de mim e esteve ao meu lado a mais de um ano. Tenho vontade de falar pra ele a minha situação ao invés de mentir para ele. Falar que sinto o mesmo por outro. Mas seria certo? Trocar o certo pelo incerto? Por aquele que uma vez já me deixou por causa da opinião dos amigos? Deixar aquele que me demonstra amor todos os dias?

Às vezes tenho vontade de morrer, sumir do mundo para me esquecer desses benditos problemas.

Um comentário:

Fravia disse...

Poha, Laura
Eu achava que você sabia que podia me chamar no pvd pra desabafar tbm.

More than a band - Lemonade Mouth

Postar um comentário